quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Poemas

Quero dizer que eu te amo:
Preparo-me para deitar e penso em ti.Sonho em te abraçar,Em ter-te aqui.O teu rosto vem-me a memória,Vejo os teus olhos cristalinos,Olhos esses que refletem a luz.Contemplo esse sorriso,Sorriso esse que me seduz.Sinto o toque dessas mãos,O toque desses braços,Esses gestos de ternura...De repente acordo,Vejo o que tenho perdido, A magoa que me tortura,A dor que me corroí lentamente,O medo que está acontecidoOu a coragem que me faltaPara chegar Junto a tiE dizer que eu tenho sentido.Quero dizer-te que te amoQuero alcançar essa felicidade.Quero estar contigo para eternidade!!!


Quisera eu:
Quisera eu que você encontrasse nos meus olhos todas as respostas que eu não sei te dizer.Quisera eu não precisar de palavras para que compreendesse todos meus sentimentos.Quisera eu que você me quisesse assim como eu te quero.Quisera eu que você procurasse dentro do meu coração todo amor.Resumindo...Tudo que eu quero pode ser muita coisa,mas a mais importante é que você me queira como eu ti quero!


Ontem eu era feliz!!!
Ontem eu era feliz, pois o tinha ao meu ladoForam momentos inesquecíveis, era só felicidade!Nós nos amavamos com intensidade,nossos lábios um no outro diziam mais que as palavrasDe repente tudo se acabou...Aquele amor todo que dizia sentir por mim sumiuHoje me pergunto:Será que um dia o terei de volta, para enfim sorrir novamente?Minha vida não tem mais sentido,mas aguardo o momento do nosso reencontroEsse sim é o único motivo que ainda me faz viver...

O amor quando se revela
O amor, quando se revela,Não se sabe revelar.Sabe bem olhar pra ela, Mas não lhe sabe falar.Quem quer dizer o que sente não sabe o que há de dizer.Fala: parece que mente Cala: parece esquecerAh, mas se ela adivinhasse,Se pudesse ouvir o olhar,E se um olhar lhe bastassePra saber que a estão a amar!Mas quem sente muito,calaQuem quer dizer quanto sente fica sem alma nem fala,Fica só, inteiramente! Mas se isto puder contar-lheO que não lhe ouso contar,Já não terei que falar-lhePorque lhe estou a falar…

Nada foi em vão
Leiam este texto de cima para baixo e depois de baixo para cima(frase a frase).

Não te amo mais.Estarei mentindo dizendo queAinda te quero como sempre quis.Tenho certeza queNada foi em vão.Sinto dentro de mim queVocê não significa nada.

Não poderia dizer jamais queAlimento um grande amor.Sinto cada vez mais queJá te esqueci!E jamais usarei a fraseEU TE AMO!Sinto, mas tenho que dizer a verdadeÉ tarde demais...

Nenhum comentário: