quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Especiais

Todos os dias tento mudar de tática mas meu coração não aguenta eu tento arrumar um outro garoto mas não consigo segurar a barra por que sinto tanto a sua falta?
Eu quero parar para refletir anor,por favor,vamos tentar mais uma vez,vejo você finje estar se divertindo sei disso porque,estou fazendo a mesma coisa um de nós terá que admitir podemos continuar vivendo assim eu vou tomar a iniciativa vou dizer de novo,amor,volte para mim no fundo,eu ainda acredito que fomos feitos um para o outro custe o que custar,eu nunca deveria ter deixado você ir meu amor volte para mim quero telefonar,mas não consigo porque não aguento mais você queria me afastar de você,não consegue deixar o orgulho de lado e voltar para mim?
Você sabe que eu sinto falta do seu amor
Sei que você pensa em mim
por que age como não se importasse?
Como se nosso amor não existisse?
Sei que está chateado!
Sei que agi errado,sei q quer que eu pague pelo sofrimento que causei mas,no fim,tudo se resume a uma coisa você e eu juntos por que nosso,amor não morreu"

escrito por:Thamirys Fagundes


Quero que você saiba
que não precisa ir embora
não se pergunte mais
o que eu penso sobre você
se é amor o que você quer
devia fazer de mim a sua garota
se é de amor que você precisa
venha fazer parte do meu mundo
se é de amor que você precisa
venha caminhar comigo.
Porque eu tenho tudo de que você precisa
é obvio que você precisa de um amigo
para segurar você,alguém com quem dividir seus segredos
quando não houver ninguém por perto me conte todos os seus segredos,e todos os seus sonhos,vejo que você precisa de alguém em quem confiar,pode confiar em mim me ligue quando estiver sozinho serei a sua amiga posso ser sua parceira ,faz muito que não me sinto assim como se pudéssemos ser tudo o que você sempre quis ,a sua fantasia vou fazer de tudo para não partir seu coração porque meu amor é sincero não sou como as outras garotas que você conhece então,deixe-me acabar com os seus medos.

escrito por:Thamirys fagundes



Um comentário:

Unknown disse...

amiiga, adoreii seeus veersos!