quarta-feira, 26 de novembro de 2008

versos (2)

Se toda vez que Eu fechar os olhos ganhar um beijo seu fecharei os olhos eternamente!!!


Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho.


Você é como as estrelas, Posso amá-las, mas nem posso tê-las.



O momento mais forte do amor, É quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força pra matá-lo.

Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi. Por fora estou vivendo, Fingindo que te esqueci.

Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, eu escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.


Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei, você foi uma delas que jamais esquecerei



Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me pesas para te esquecer, pois jamais te esquecerei.

Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar

Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.......

Só passamos a valorizar alguém quando está fora do alcance... Por isso, confesso que, estando longe assim, Passo a perceber o quanto você é importante para mim!!!!!



As vezes penso, penso não sei em que, Só sei que no fim do pensamento, Só lembro de você!!!

Nunca digas que teve um grande amor e o esquece, Só por que conseguiu falar dele sem que seu olhos Enchessem de lágrima. Um amor não morre, Somente dorme os braços da esperança.


Existem quatro coisas que não ensino a ninguém: Nadar contra a correnteza, correr na frente do trem, Ensinar caminho cego e esperar por quem não vem.


Não quero ser na sua vida o começo de um fim, Nem o fim de um começo, Quero ser na sua vida O começo de um início sem fim.





Nenhum comentário: