quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Especiais

Todos os dias tento mudar de tática mas meu coração não aguenta eu tento arrumar um outro garoto mas não consigo segurar a barra por que sinto tanto a sua falta?
Eu quero parar para refletir anor,por favor,vamos tentar mais uma vez,vejo você finje estar se divertindo sei disso porque,estou fazendo a mesma coisa um de nós terá que admitir podemos continuar vivendo assim eu vou tomar a iniciativa vou dizer de novo,amor,volte para mim no fundo,eu ainda acredito que fomos feitos um para o outro custe o que custar,eu nunca deveria ter deixado você ir meu amor volte para mim quero telefonar,mas não consigo porque não aguento mais você queria me afastar de você,não consegue deixar o orgulho de lado e voltar para mim?
Você sabe que eu sinto falta do seu amor
Sei que você pensa em mim
por que age como não se importasse?
Como se nosso amor não existisse?
Sei que está chateado!
Sei que agi errado,sei q quer que eu pague pelo sofrimento que causei mas,no fim,tudo se resume a uma coisa você e eu juntos por que nosso,amor não morreu"

escrito por:Thamirys Fagundes


Quero que você saiba
que não precisa ir embora
não se pergunte mais
o que eu penso sobre você
se é amor o que você quer
devia fazer de mim a sua garota
se é de amor que você precisa
venha fazer parte do meu mundo
se é de amor que você precisa
venha caminhar comigo.
Porque eu tenho tudo de que você precisa
é obvio que você precisa de um amigo
para segurar você,alguém com quem dividir seus segredos
quando não houver ninguém por perto me conte todos os seus segredos,e todos os seus sonhos,vejo que você precisa de alguém em quem confiar,pode confiar em mim me ligue quando estiver sozinho serei a sua amiga posso ser sua parceira ,faz muito que não me sinto assim como se pudéssemos ser tudo o que você sempre quis ,a sua fantasia vou fazer de tudo para não partir seu coração porque meu amor é sincero não sou como as outras garotas que você conhece então,deixe-me acabar com os seus medos.

escrito por:Thamirys fagundes



Cartas de amor

Você me perdeu
Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido. E se por acaso algum dia você quiser me amar, eu transformarei esse amor em amizade. Quando seus olhos sentir a falta de uma luz, e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido a procura de alguém que me queira o tanto que eu te quero! No meu coração você sempre vai ficar. E mesmo assim vai ser bom te ver! Quando você cair na real e ver que me teve em seu alcance e não quis me amar, peço a deus que você chore cada lagrima que eu derramei por sua causa.Não seja bobo em pensar que ainda choro por você, pois esse dia já veio e já se foi embora a algum tempo.E se por obra do destino eu passar com outro, saiba que esse outro me amou e me valorizou. E quando descobrir que está amando, sorria, pois neste dia eu deixarei de pensar que você é frio e calculista.Se algum dia você sentir que está sofrendo por um amor não correspondido, controlasse, pois um dia eu sofri muito por um amor : O SEU!!!Se depois de tudo isso que você leu, você ainda não entendeu que sofro porque ainda te amo, esqueça de tudo o que leu e enquadre-se nessas três palavras:“ Você me perdeu”

Não saberia te perder novamente

Quando sentir saudade de mim ao lembrar dos momentos que foram so nossos... não chore... Quando chorar ao ouvir nossa musica... não se arrependa... Quando se arrepender por não ter escutado o que eu tinha a lhe dizer... não imagine... Quando imaginar nos dois novamente juntos... não acredite... E quando acreditar que meu amor era tão grande quando descrevi... não volte... Pois eu não saberia te perder novamente.


Quando precisar de mim
Quando você sentir vontade de chorar, pode me chamar que eu venho chorar com você. Quando você se sentir com vontade de sorrir, me avise que eu venho para nós sorrirmos juntos. Quando você sentir que o mundo está acabando com você, me chame que eu te ajudo a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno de mais para as suas tristezas, me chame que eu farei pequeno demais para nós dois. Quando você sentir necessidade de uma verdadeira AMIZADE, procura-me, pois concerteza há de encontra em mim. Quando você precisar de uma companheira nas horas tristes e alegres me chame que eu irei. Quando você procurar amor e carinho no olhar das pessoas e achar apenas ódio e falsidade, procure a luz dos meus olhos na qual encontrará o que procura que é : AMOR!!!Quando você sentir que as rosas de seu caminho estão se transformando em espinhos, procura-me, pois te ajudarei a caminhar sobre eles. Quando você procurar seus melhores amigos para desabafar, me chame, que eu estou disposta a te ouvir e a te ajudar. Quando você quiser alguém que ame e sinta vontade de te amar também, me chame que eu venho amar você. Quando você estiver precisando ouvir : EU TE AMO, me chame, que eu darei do fundo do meu coração. Enfim... Quando você sentir que todas essas pessoas que caminham com você não te amam realmente. Quando essas pessoas te abandonarem nessa estrada da vida e você sentir perdido no mundo, não se apavore, por que de onde eu estiver, virei para nós dois passamos dar as mãos e caminhar para um mundo melhor só nosso, onde você entenderá o que é AMOR.


Acordei
Quantas vezes fechei meus olhos para as coisas que estavam ali, diante dos meus olhos... Coisas que eu teimava em não querer enxergar. Não queria te deixar, pois sabia que você não iria me impedir e isso me doía. Queria estar ao seu lado, embora, isso desse mais tempo de vida ao meu sofrimento, também prolongava um restinho de felicidade que ainda existia em mim. Mas ela não durou por muito tempo, então resolvi seguir minha estrela, que já não brilhava com a mesma intensidade. Achei melhor segui-la antes que ela se apagasse por completo.Meu rio já não deságua no seu mar, nossos caminhos não são mais os mesmos e hoje penso que talvez nunca tenham sido. Hoje já recuperei a alegria perdida, o brilho dos meus olhos e minha estrela já brilha com uma intensidade que talvez nunca tenha tido.Não posso deixar de guardar rancor de você, é algo que não posso deixar de sentir, não consigo. Antes tudo que eu mais queria era estar ao seu lado, hoje já não quero te ver aonde vou, não quero ir onde você está, não quero mais te ouvir, não quero mais nada que venha de você, nem mesmo sua amizade.Não posso dizer que te odeio, pois é palavra muito forte e um sentimento que não me permito sentir, mas não sinto mais nenhum sentimento bom com relação a você.È triste que as coisas sejam assim, mas não fui eu que quis assim. Nem tampouco posso dizer que não chorei, que não sofri quando as coisas entre nós se acabaram... Sofri, chorei, meus dias se tornaram longos e minhas noites vazias, mas isso agora é passado, assim como você.Hoje estou refeita e já não sou mais a mesma de antes, hoje sou mais forte, mais mulher... Hoje mais do que nunca acredito no ditado que diz que há males que vem para o bem. Recuperei minha auto-estima, meu amor próprio e jamais deixarei que se percam novamente. Jamais me perderei novamente.Demorei a sair do poço escuro em que fui jogada e suas palavras me empurravam mais e mais para o fundo...Agora quero brilhar como minha estrela já está brilhando, cantar com a mesma alegria que os pássaros cantam, e hoje sei que posso, pois você já não será mais capaz de me deixar triste, pois não permitirei. Nem hoje e nem nunca mais, pois hoje estou exatamente onde queria estar e o melhor... Estou feliz!!!


Se eu dissesse
Se nesse momento eu dissesse que te amo o que você me diria agora???... Ou simplismente ficaria calado como sempre e não respondesse minhas palavras...elas sempre se perdem no seu silêncio...tento encontrá-las de volta mas não é possivel..pois todo esse sentimento que eu tenho por você foi se perdendo no caminho do seu silêncio..e cada palavra não correspondida sumia além do horizonte... Se eu nesse momento dissesse o quanto quero te abraçar...o que você faria?! Ficaria de braços cruzados sem saber o que fazer e deixar essa oportunidade passar em vão.Se eu dissesse
Se nesse momento eu dissesse que te amo o que você me diria agora???... Ou simplismente ficaria calado como sempre e não respondesse minhas palavras...elas sempre se perdem no seu silêncio...tento encontrá-las de volta mas não é possivel..pois todo esse sentimento que eu tenho por você foi se perdendo no caminho do seu silêncio..e cada palavra não correspondida sumia além do horizonte... Se eu nesse momento dissesse o quanto quero te abraçar...o que você faria?! Ficaria de braços cruzados sem saber o que fazer e deixar essa oportunidade passar em vão.. .


Tudo foi em vão
Depois de tudo que passou eu poderia dizer que as coisas foram em vão...não são as palavras que vão te convencer a ficar comigo...apenas um gesto de um olhar poderia ser suficiente...mas nem todas pessoas assim como você consegue enxergar um gesto de amor...nem todas elas são capazes de perceber um grande sentimenTo profundo...só percebem a si mesma..a suas próprias dores..a sua própria angustia..seus próprios medos..e não conseguem ter a capacidade de ver alguém que está do seu lado te amando...Não sei se uma oportunidade e apenas um momento com você seriam suficientes pra demonstrar meu amor...Conheço seu tipo de pessoa difícil de lidar..difícil de perceber grandes sentimentos...Será que te amar é mesmo tudo?! Talvez nem seja..nem sempre amar alguém nos trás felicidades..e te querer é uma coisa que me corrói todos os dias..pois sei que você não consegue ver a realidade e tentar ser feliz ao meu lado...não vou te demonstrar meu amor..se você nem sabendo de tudo me do valor..imagina o q faria se visse que te amo..sua personalidade seria capaz de pisa em mim..Faz-me sofrer mais e mais..por isso prefiro te amar calada..enquanto o tempo não apaga esse sentimento..Enfim ainda posso dizer que tudo foi em vão...

Poemas

Quero dizer que eu te amo:
Preparo-me para deitar e penso em ti.Sonho em te abraçar,Em ter-te aqui.O teu rosto vem-me a memória,Vejo os teus olhos cristalinos,Olhos esses que refletem a luz.Contemplo esse sorriso,Sorriso esse que me seduz.Sinto o toque dessas mãos,O toque desses braços,Esses gestos de ternura...De repente acordo,Vejo o que tenho perdido, A magoa que me tortura,A dor que me corroí lentamente,O medo que está acontecidoOu a coragem que me faltaPara chegar Junto a tiE dizer que eu tenho sentido.Quero dizer-te que te amoQuero alcançar essa felicidade.Quero estar contigo para eternidade!!!


Quisera eu:
Quisera eu que você encontrasse nos meus olhos todas as respostas que eu não sei te dizer.Quisera eu não precisar de palavras para que compreendesse todos meus sentimentos.Quisera eu que você me quisesse assim como eu te quero.Quisera eu que você procurasse dentro do meu coração todo amor.Resumindo...Tudo que eu quero pode ser muita coisa,mas a mais importante é que você me queira como eu ti quero!


Ontem eu era feliz!!!
Ontem eu era feliz, pois o tinha ao meu ladoForam momentos inesquecíveis, era só felicidade!Nós nos amavamos com intensidade,nossos lábios um no outro diziam mais que as palavrasDe repente tudo se acabou...Aquele amor todo que dizia sentir por mim sumiuHoje me pergunto:Será que um dia o terei de volta, para enfim sorrir novamente?Minha vida não tem mais sentido,mas aguardo o momento do nosso reencontroEsse sim é o único motivo que ainda me faz viver...

O amor quando se revela
O amor, quando se revela,Não se sabe revelar.Sabe bem olhar pra ela, Mas não lhe sabe falar.Quem quer dizer o que sente não sabe o que há de dizer.Fala: parece que mente Cala: parece esquecerAh, mas se ela adivinhasse,Se pudesse ouvir o olhar,E se um olhar lhe bastassePra saber que a estão a amar!Mas quem sente muito,calaQuem quer dizer quanto sente fica sem alma nem fala,Fica só, inteiramente! Mas se isto puder contar-lheO que não lhe ouso contar,Já não terei que falar-lhePorque lhe estou a falar…

Nada foi em vão
Leiam este texto de cima para baixo e depois de baixo para cima(frase a frase).

Não te amo mais.Estarei mentindo dizendo queAinda te quero como sempre quis.Tenho certeza queNada foi em vão.Sinto dentro de mim queVocê não significa nada.

Não poderia dizer jamais queAlimento um grande amor.Sinto cada vez mais queJá te esqueci!E jamais usarei a fraseEU TE AMO!Sinto, mas tenho que dizer a verdadeÉ tarde demais...

versos (2)

Se toda vez que Eu fechar os olhos ganhar um beijo seu fecharei os olhos eternamente!!!


Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho.


Você é como as estrelas, Posso amá-las, mas nem posso tê-las.



O momento mais forte do amor, É quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força pra matá-lo.

Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi. Por fora estou vivendo, Fingindo que te esqueci.

Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, eu escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.


Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei, você foi uma delas que jamais esquecerei



Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me pesas para te esquecer, pois jamais te esquecerei.

Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar

Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.......

Só passamos a valorizar alguém quando está fora do alcance... Por isso, confesso que, estando longe assim, Passo a perceber o quanto você é importante para mim!!!!!



As vezes penso, penso não sei em que, Só sei que no fim do pensamento, Só lembro de você!!!

Nunca digas que teve um grande amor e o esquece, Só por que conseguiu falar dele sem que seu olhos Enchessem de lágrima. Um amor não morre, Somente dorme os braços da esperança.


Existem quatro coisas que não ensino a ninguém: Nadar contra a correnteza, correr na frente do trem, Ensinar caminho cego e esperar por quem não vem.


Não quero ser na sua vida o começo de um fim, Nem o fim de um começo, Quero ser na sua vida O começo de um início sem fim.





Frases

Sei amar,sei odiar e também sei predoar.



Posso não ser oq vc deseja,mais sou muito mas oq vc merece.



O amor e como o sol,uma nuvem pode escondelo,jamais apaga-lo.

Versos

Se amar fosse crime jamais seria inocente,pois há uma pessoa nesse mundo que eu amo loucamente.



Eu queria te esqueçer encontrar a minha paz,nem eu mesma sei por que toda vez te amo mais.



Amizade:Jamais faço da sua vida um rascunho,pois pode não dar tempo para passa-la a limpo.